Image Map
2

Maquiagem para o Carnaval

  Hoje estou trazendo mais uma "make" mega colorida e com MUITO Glitter pra vocês! Eu sei que a maioria ama Glitter, principalmente no carnaval, da um charme em qualquer mulher! Então hoje resolvi trazer uma maquiagem coloria, onde o glitter faz toda a diferença.
  - Meninas, enquanto não começo a fazer os fotoriais e os vídeos, vou deixando todos os produtos que eu usei nas maquiagens, assim vocês também podem ter uma noção e usar os produtos que vocês tem em casa! Certo?


  Então, carnaval já pede cores vibrantes e MUITO glitter. Usei dois tons de rosinha, mais na foto ficou mais puxado pra um ''roxinho'', coloquei um pretinho no canto externo, e me joguei no "Glitter", pra dar um ar de diferença, coloquei um amarelinho no canto interno (AMEI o resultado!). Pra finalizar apliquei o lápis preto na linha d'água, esfumei com um marronzinho abaixo da linha d'água, e apliquei um rosinha.

OBS: Optei por não usar cílios portiços, porque sempre chove e também as pessoas pulam muito, então optei por usar um rímel a prova d'água! 

PRODUTOS USADOS

ROSTO:
Primer Facial - MARY KAY
Base - Beige 1 MARY KAY
Corretivo - Yellow MARY KAY
Pó compacto - Translúcido MARY KAY 
Blush - Efeito Bronzeado AVOM

OLHO:
Fixador de sombras e glitter - BLESS 
Paleta de 120 sombras
Glitter Prata - YES
Sombra Cinnabar - MARY KAY 
Delineador Líquido - AVOM 
Lápis preto - O Boticário 
Rímel a prova d'água - MARY KAY

BOCA
Batom Nude - AVOM

Espero que tenham gostado meninas. Inspirem-se!

2 comentários:

  1. Olá Amanada, adorei seu blog! Estou começando o meu também, e adoraria você dar uma passadinha lá e me dizer o que achou.. Como sou nova no ramo, queria uma opnião! Obrigada, muita sorte com seu blog, beijos!
    www.vidafeministablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    gostei da make,parabéns.
    beijo

    ResponderExcluir

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN