Image Map
3

Esmalte da Vez

  Pra quem me acompanha no instagram (@makeupamandacoelho) viu que postei ontem a foto do meu esmalte da semana (haha). Então hoje resolvi trazer mais detalhes pra vocês, qual os esmaltes que usei, e como fiz. Então, vamos lá?


  Estava com vontade de usar algum tom de lilás nas unhas, adoro tons de lilás, e particularmente amo esse esmalte que escolhi. O nome dele é Equilibrista da "colorama".


  Acima está as fotos dos esmaltes que usei, pra fazer as bolinhas eu usei um preto qualquer. E pra dar um toque de diferença usei um glitter prata do "O Boticário" que é lindíssimo! Pra fazer o cordãozinho no dedo anelar usei uns strass que comprei na revista "Avon". E ai meninas? Gostaram? Espero que sim, e se inspirem!

3 comentários:

  1. Eu amo, esse glitter do boticario, ele é perfeito, adorei a combinação de esmaltes.
    Estou seguindo seu blog, ele é lindo, pode retribuir?
    www.nicolecorreaa.blogspot.com
    beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Fico muito feliz.
      Claro, já estou te seguindo.
      Você troca divulgação?
      beijos!

      Excluir

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN