Image Map
0

Esmalte da Vez

  Pra quem me conhece, sabe que eu tenho um segundo maior vício fora o de maquiagem, é, isso mesmo, sou apaixonada por esmaltes, não consigo ir a um supermercado e não comprar uns dois ou três, é muito viciante as cores. Amo muito, não consigo ficar 3 dias sem pintar minhas unhas! Vamos lá... 
  Meu queridinho dessa semana, é um verdinho muito lindo da linha de esmalte Hits, me apaixonei por essa cor, é um verde muito lindo e suave, pra quem curte cores suave, indico muito. Como vocês já sabem também, os esmalte da hits tem uma durabilidade incomparável. Vamos ver essa cor linda?


E ai meninas? Gostaram desse verde? Eu amei. O nome dele é "Sweet Mint", estou InLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN