Image Map
0

Apresentação


  Olá meninas! Hoje preparei o primeiro post para o meu blog, então achei melhor fazer um post me apresentando, para assim vocês poderem me conhecer um pouco mais.
  Bem, como vocês podem ver, me chamo Amanda Coelho, tenho 18 anos, e moro em Balsas, localizada do sul do Maranhão. Há dois anos comecei a me interessar pelo mundo da beleza e da moda, desde então me coloquei a me aprofundar nos assuntos, e vou admitir que não tem coisa melhor e mais interessante. Você não sabe como é bom você se olhar no espelho e se ver bem maquiada, sobe uma auto estima, que não tem como explicar, ainda mais quando a gente se maquia ou maquia uma pessoa com amor, com carinho por aquilo que se está fazendo, realmente não tem como explicar! 
  Já fiz alguns "cursos" aqui na minha cidade mesmo, mais vou admitir que não foi esses "cursos" todo, aconselho todas vocês que querem entrar mesmo no mundo da beleza a procurar um curso realmente MUITO bom, nem que seja um pouco mais caro. Ou então se joga na internet a dentro e pratiquem muito em vocês mesma! 
  Bem.. Criei o blog no intuito de dividir um pouco do meu conhecimento com vocês, pois sei que muitas tem dificuldades em fazer um make, preparar uma pele, então, espero muito que eu possa ajudar vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN