Image Map
0

BBCream - Maybelline

  Pra quem me acompanha no instagram (@makeupamandacoelho) viu que semana passada postei uma foto do BBCream que chegou pra mim, e como falei no insta, vim falar um pouco dele pra vocês!


  Acima está a foto do BBCream, ele contém apenas 30 ml (achei pouquíssimo). Mas é maravilhoso, além de funcionar como base e cobrir imperfeições, ele contém mais 7 itens, ou seja, ele é 8 em 1. E o melhor, ele não deixa a pele oleosa!

 "Hidrata  FPS 30  Ilumina  Oil Free  Disfarça Imperfeições  Se ajusta ao tom da pele  Melhora aparência da pele  Suaviza"


  Na foto acima, vocês podem ver que ele tem uma textura de base mesmo, porém aconselho vocês a passarem ele no rosto com os dedos mesmo, sem usar pincel, afinal, o foco dele é proteger sua pele, então além de proteger, ele vai se assentar mais na sua pele, assim cobrindo mais as imperfeições. Na foto a direita vocês poderão ver como usei ele do meu dia-a-dia, não usei photoshop, apliquei o BBCream, usei blush e corretivo, e muito rímel, finalizei com um gloss. 

E ai meninas, gostaram?    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN