Image Map
0

2 looks da Paloma - Amor à Vida

  Hoje é terça, dia de looks pra vocês se inspirarem! Separei dois looks lindos e super despojados que a atriz Paola Oliveira está usando na novela das 9 Amor à Vida, quem de vocês acompanha a novela? Pra quem acompanha, já deve ter percebido que Paloma, adora usar looks despojados, porém com certo "ar" de elegância, e eu, particularmente AMO! Vamos conferir?

  O primeiro look, vou dizer que é muito minha cara, quem me conhece sabe que amo calças jeans, e uso muito as blusinhas soltas, estilo Paloma na foto acima, achei o look mega lindo, super despojado, e serve para várias ocasiões! 
  Segundo look, confesso que nesse dia não assisti a novela, e fiquei muito em dúvida se é um "macacão" longo, ou um vestido, mais acho que está mais para macacão, que pra mim dá no mesmo, os dois modelos são lindos, super despojados e a cor então? Maravilhosa! 

E ai meninas? Gostaram dos looks de hoje? Espero que sim, e se inspirem bastante! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN