Image Map
0

Review - Paleta Intense Coleção Boas Vibrações

  Voltei gente! Que saudade de fazer um novo post pra vocês... Bem, em primeiro lugar quero falar que tenho andado muito sem tempo pra trazer novidades, dicas de maquiagens etc. pra vocês, estou estudando e trabalhando, tem sido muito corrido. Então peço desculpa desde já pela demora para trazer postagens!
  Hoje vim mostrar pra vocês minha nova paletinha da Intense - Coleção Boas Vibrações, do O Boticário! É uma paleta que foi lançada com cores inspiradas para o Natal, são 6 cores lindíssimas, e da pra montar vários looks diferentes, vamos ver?


 Como vocês podem ver acima, é uma paletinha linda, com uma embalagem ótima e prática para levar na bolsa durante o dia a dia, conte 6 cores lindas, 3 neutras e 3 coloridas, e vem com dois mini pincéis! #AMEI


  As cores são lindas, e eu particularmente AMEI a pigmentação, então meninas, se joguem nas cores! Logo logo trarei dicas de maquiagens para o Natal usando esse meu novo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN