Image Map
0

Glitter - Unha da Semana

  Oi meninas! Quanto tempo hein? Estava morrendo de saudade de trazer novas postagens pra vocês, primeiro quero pedir desculpas pela demora, estava pensando a melhor maneira de mostrar meu trabalho (maquiagens etc...). Enquanto os vídeos não saem, vamos ficar com as fotos hehe!
  Hoje vim falar de um kit lindo, é um kit com 4 potinhos de glitter com cores diferentes "By Mari Bonawitz", quem me acompanha no INSTA @makeupamandacoelho, viu que ontem eu postei a foto do meu (uma fofura), os glitter's são realmente lindos! E claro que vim trazer o meu queridinho de hoje, vamos ver?


  Escolhi um esmalte rosa (lindo), estava super afim de usar rosa, e combinei com o glitter prata! 


E, aqui está o meu queridinho gente... O nome dele é "Poker" da NATI, é um rosa lindíssimo, e a secagem dele é super rápida (Amei!).


  E pra quem estava em dúvida de como era a embalagem do glitter, aqui está, esse é o prata, que usei para fazer filha única, que eu amo! 

Então meninas? Gostaram? Espero que sim! 

  Se você quiser obter o seu kit com 4 potinhos de glitter diferentes (valor do kit pra quem entrar em contato), entre em contato comigo da seguinte maneira: 

E-mail: makeupbyamandacoelho@hotmail.com

Beijos, até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN