Image Map
0

Esmalte da Vez

 Oi meninas! Tudo bem, hoje é quinta, dia de "esmalte da vez" pra vocês, já não é novidade pra ninguém que eu AMO, esmaltes, então toda quinta vai ter uma dica de esmalte pra vocês, certo?
  O meu escolhido de hoje é um rosa que eu achei mega lindo, até postei foto dele no insta pra vocês! (sempre faço isso haha). Então vamos ver qual é?


Me diz, é ou não lindo esse rosa? Eu amei


Esse rosa divino, se chama "Rosa Incrível" da Colorama.


Quem me acompanha aqui no blog, e no insta, já percebeu que eu praticamente NUNCA uso apenas o esmalte, sempre coloco uma cor ou um glitter no dedo anelar, apliquei duas camadas do rosa, e no dedo anelar, apliquei esse glitter baphônico da HITS o nome dele é "Golden Disco".
E ai meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AMANDA COELHO MAKEUP - Todos os direitos reservados | Layout e codificação por: SWEET DESIGN